Logo Hinomoto

A EMPRESA

40 anos de experiência e conhecimento

Com 40 anos de experiência no comércio de equipamento e tratores agrícolas, a Sotrac é a representante para a Europa da prestigiada marca Hinomoto.
Uma equipa composta por técnicos experientes e comerciais com um profundo conhecimento sobre as necessidades da agricultura regional e nacional. A sua dedicação e compromisso são fundamentais para o nosso sucesso.``

Qualidade e notoriedade

A Hinomoto é uma marca com enorme reconhecimento no mercado nacional e um dos líderes do mercado com um dos crescimento mais rápido nos fabricantes de tratores.

História da Hinomoto

Hinomoto era o nome comercial dos tratores produzidos pela casa Toyosha, no Japão. A Toyosha tem as suas raízes no fabricante de charruas Denzou Tanoue, no longínquo ano de 1863. Os tratores compactos Hinomoto foram lançados no final da década de 1950 e foram exportados para todo o mundo em grandes quantidades. Ao longo dos anos a marca nipónica granjeou uma grande admiração e respeito no mundo das máquinas agrícolas, tal a fiabilidade que lhe era reconhecida. Em Portugal foram vendidos milhares de unidades, e ainda hoje existe parque de máquinas desta marca.

Em 1990 a Toyosha foi vendida e a produção de tratores Hinomoto acabou por ser descontinuada em 1992.

Recentemente a marca foi relançada e é representada pela Sotrac, empresa sediada em Palmela, que irá comercializar a Hinomoto a nível internacional.

Os novos tratores Hinomoto equipam com motores Yanmar de última geração e existem as seguintes versões: o HM255 de 25 CV, o HM395 de 39 CV, o HM455 de 46 CV e o HM555 de 55 CV. Os tratores Hinomoto são respeitadores da Stage V de regulamentação de emissões europeia.

O lema da marca agora introduzida é: "Uma lenda do passado... com visão de futuro!"

"Hinomoto" significa especificamente "Japão" e literalmente significa "Fonte de Luz Solar".

Testemunhos

2127

Clientes Satisfeitos

5119

Tratores vendidos

1927

Usados vendidos

10586

Trabalhos Manutenção